19 de setembro de 2014

Quem sou eu?

Odeio falar sobre mim, nunca sei me descrever, mas acho justo mostrar um pouco quem sou eu, mesmo que este blog seja apenas para a faculdade.

Eu tenho 23 anos, nasci na fronteira, mas moro na região metropolitana de Porto Alegre desde 2004, já fiz dois semestre de Bacharelado em História na UFRGS, mas larguei tudo pra ser fotógrafa e não me arrependo nenhum pouco!

Além da fotografia, eu também amo ler, sou uma colecionadora compulsiva e estou sempre com uma música na cabeça, se dependesse só de mim, eu faria absolutamente TUDO escutando música. Aprendi a ser eclética, mas amo mesmo o bom e velho Rock N' Roll. \m/

Gosto de dias frios e nublados, pode até ter chuva, me inspiro muito com o clima frio e costumo dizer que nasci no país errado por causa disso. Amo comida japonesa e ainda não sei andar de bicicleta, o resto vocês descobrem com o tempo! ;)

Ahh, acho que chega de falar, quem quiser saber mais, pode vir falar comigo pessoalmente ou me procura na internet, tenho várias plataformas de comunicação:
- Facebook
- Flickr
- Blog Pessoal (anda parado por causa da faculdade, mas logo retornarei)
- tinahsoutofotografia@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário